21/02/2010


o casal de ratinhos



dois simpáticos sapinhos de croche
ainda os sapinhos

ovelhinha azul de croche

a mesma ovelhinha


ovelhinha rosa
a mesma ovelhinha


o casalde ovelhinhas de croche
joaninhas de croche

joaninhas de croche

caozinho rosa de croche

o mesmo caozinho

caozinho azul de croche
o mesmo caozinho


o caozinho rosa e o caozinho azul




de novo a pantera cor de rosa de croche, esta eu já fiz várias - não tenho a receita, fui imaginando e crochetando e deu nisso ai!




pintinhos


abelhinha





Estes bichinhos foram todos feitos em croche. com a linha Camila (fina, 02 fios) e agulha 1,5 mm.As receitas algumas em tenho em uma revista minha, mas a maioria é de uma revista disponibilizada no CREATIBLOGS, pela minha amiga Josi, do BLOG  josicrocheblogspot.com.

3 comentários:

  1. Olá Inez. Obrigada pelo carinho e por acompanhar meu trabalho. Me deixa muito feliz. Volte sempre que desejar. Um beijo, Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga esses trabalhos são lindos!
    Como foi seu dia das mães?Desculpa não ter passado aqui antes é eu e a Jhennifer estamos doentes!Ai gripe garagnta infamanda!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  3. oi amei a pantera cor de rosa sem que nao tem receita mas se tivesse eu me arriscaria a fazer uma é linda e desafiadorabjsjosefa

    ResponderExcluir